AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

FURG realiza pesquisa de opinião com usuários dos Restaurantes Universitários

Foram avaliados aspectos sobre qualidade das refeições, atendimento e instalações físicas

Foto: Divulgação

A FURG realizou, entre os dias 2 e 6 de outubro, uma pesquisa de opinião com os usuários de seus Restaurantes Universitários (RUs). Tal processo é realizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) a cada ciclo avaliativo, de acordo com o Programa Institucional de Avaliação e Planejamento.

Notícias Relacionadas

A pesquisa foi organizada e executada pela Diretoria de Avaliação Institucional da Pró-reitoria de Planejamento e Administração (Proplad) em parceria com a Diretoria de Assistência Estudantil da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e o grupo Pet Sabest - Conexões de Saberes Estatísticos do Instituto de Matemática, Estatística e Física (Imef).

Utilizou-se um sistema de amostragem dos usuários dos três RUs em funcionamento no campus Rio Grande: RU CC, RU Lago e RU CCMar, tanto no almoço como no jantar. Foram avaliados aspectos sobre a qualidade das refeições, o atendimento, as instalações físicas e aspectos relacionados à gestão ambiental.

Aproximadamente 500 usuários foram entrevistados, formando uma amostra que permitirá a obtenção de um resultado com uma margem de erro menor do que 5%. Os resultados estão sendo analisados e tão logo seja concluída essa etapa, serão apresentados em reunião ordinária da CPA e divulgados nos canais de comunicação da FURG, bem como disponibilizados à comunidade por meio do site da Avaliação Institucional.

 

 

 

Galeria

Foram avaliados aspectos sobre qualidade das refeições, atendimento e instalações físicas

Divulgação