AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Encerram nesta segunda, 22, inscrições de chapas para processo de eleição da CPA

Acadêmicos de gradução e pós poderão contribuir em processos avaliativos da FURG

Até o dia 22 de março, segue aberto o período de inscrições das chapas de representantes acadêmicos para compor a Comissão Própria de Avaliação (CPA). As inscrições devem ser feitas por estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados.

Notícias Relacionadas

As chapas poderão ser compostas com um(a) representante titular e um(a) representante suplente, e a chapa precisa ser formada por alunos que estejam no mesmo nível, em graduação ou pós. Para se candidatar, basta preencher o formulário de inscrição anexado abaixo, e enviá-lo para o e-mail dai@furg.br até as 23h59min do dia 22 de março de 2021.

A eleição ocorrerá entre os dias 31 de março e 4 de abril de 2021, via consulta eletrônica através do site de Consultas da universidade. Os resultados de cada etapa serão divulgados no sites da FURG e da Avaliação Institucional. Os mandatos terão vigência de 2 anos.

Na FURG, a CPA é composta por 33 membros titulares e seus suplentes, sendo eles representantes dos estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, docentes, TAEs, servidores aposentados e comunidade externa.

Entre os processos avaliativos realizados pela Comissão, estão a autoavaliação institucional, bibliotecas, RUs, avaliação das turmas e a avaliação do ensino não presencial. A CPA é responsável pela condução dos processos de avaliação internos da universidade, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo MEC. Sua atuação é autônoma em relação a conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição. As avaliações realizadas pela Comissão subsidiam o planejamento das unidades.

CPA - PPT

Formulário de inscrição