INGRESSO

Prograd/Coperse aplicou provas do processo seletivo específico neste domingo, 27

Testes foram aplicados em Rio Grande e São Lourenço do Sul

Na tarde deste domingo, 27, foram aplicadas as provas dos processos seletivos específicos para estudantes Quilombolas e para o curso de licenciatura em Educação do Campo. A seleção, realizada pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse), aconteceu, respectivamente, em Rio Grande e São Lourenço do Sul, às 14h.

Notícias Relacionadas

No próximo domingo, 4, serão aplicadas as provas do processo seletivo específico para estudantes indígenas, no Campus Carreiros da FURG, em Rio Grande; e no Campus do IFSul, em Passo Fundo.

"A realização destes dois processos seletivos só foi possível com a dedicação e trabalho incansável de todos os envolvidos na elaboração e na execução de todas as atividades, especialmente da Coperse, da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e da Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra)”, destacou a pró-reitora de graduação, Sibele Martins. De acordo com a gestora, com a aplicação das provas, será concluída uma etapa importante dos editais e seus cronogramas, atendendo uma demanda da sociedade que aguarda ansiosa pelo ingresso na FURG.