MPU

Mostra da Produção Universitária divulga regulamento de oficinas

Período de inscrições acontece de 25 de julho até 15 de agosto

A 21ª Mostra da Produção Universitária (MPU), que acontece de 19 a 21 de outubro, divulga o regulamento das oficinas. O período de inscrições de propostas para esta 21ª edição do evento acontece de 25 de julho até 15 de agosto, pelo site da MPU.

Notícias Relacionadas

Poderão propor oficinas estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, TAEs e comunidade externa. É necessário o preenchimento completo do formulário, com dados de identificação pessoal do(a) responsável pela oficina, membros da equipe, ementa, objetivo, materiais e métodos, resultados esperados e indicação de plataforma/link a ser utilizado.

A realização das oficinas ocorrerá de forma presencial no Pavilhão 4 do Campus Carreiros, na Unidada Saúde e nos demais campi da universidade respeitando os processos de organização descritos no documento anexado abaixo.

As oficinas têm o propósito de estimular a troca de saberes, experiências e estudos nas diferentes áreas do conhecimento, fomentando processos educativos interdisciplinares. As oficinas, na condição de modalidade educativa emancipatória, pressupõem a prática ativa dos integrantes, oficineiros/as e participantes, com a finalidade de promover a interação entre todos e todas, pela articulação entre teoria e prática e a construção conjunta de conhecimentos.

Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações deverão ser encaminhadas à comissão organizadora da Mostra, exclusivamente, pelo e-mail mpu@furg.br.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

Regulamento