INGRESSO

Divulgadas lista de aprovados no Processo Seletivo EAD e convocação do Sisu

Período de envio da documentação é de 8 a 11 de janeiro

A FURG lançou nesta quinta-feira, 7, a 4ª convocação dos aprovados do Processo Seletivo 2020 para ingresso nos cursos de Biblioteconomia – Bacharelado, Ciências - Licenciatura e Física - Licenciatura, na modalidade a distância. Também foi divulgada a 7ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/2 e o Edital de Convocação. Para ambos os processos, o período de envio da documentação online inicia nesta sexta-feira, 8, e se estende até o dia 11 de janeiro.

Em relação ao Processo Seletivo 2020, o candidato deve ler atentamente a Lista de Convocados e, caso seu nome esteja na lista, cumprir todas as etapas e prazos estabelecidos no Edital de convocação do Processo Seletivo 2020 para ingresso nos três cursos oferecidos, na modalidade a distância. Caso não tenha sido convocado, consulte a sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e fique atento às próximas convocações. 

Sobre a convocação do Sisu, os selecionados deverão acessar a página do Sisu FURG e entrar no link “solicitação de matrícula online”, acessando o sistema com seu CPF e e-mail cadastrados no ato de inscrição.

Os candidatos das modalidades L1, L2, L9 e L10, devem seguir o documento de orientação para análise socioeconômica, disponível aqui.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) salienta que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos e que somente os convocados na condição de Titular devem realizar o envio da documentação, conforme Termo de Adesão da FURG ao Sisu 2020/2, para sua modalidade de concorrência. Em caso de não-convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera 2020/2 e ficar atento às próximas convocações.