O Centro de Gestão de Tecnologia de Informação (CGTI) desenvolveu um projeto de integração para o sistema de projetos para execução de cursos de extensão e cultura no AVA FURG.
                    
                        FURG cria primeiro curso de graduação em Engenharia de Robôs das universidades públicas do Brasil                    
                
                            
                    
                        FURG é representada no 40º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos                    
                
                            
                    
                        Professor do ILA ministra palestra de abertura em evento da UEPG                    
                
                    	
A nova ferramenta já está à disposição dos extensionistas da FURG e pode ser acessada diretamente no Sistema de Projetos na categoria de extensão e cultura na modalidade curso.
*Estagiária de Jornalismo, com supervisão de Fernanda Cadaval
Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.
 
                                