Na tarde de segunda-feira, 2, a reitora Cleuza Maria Sobral Dias deu posse no gabinete da reitoria da FURG, ao novo servidor Jeferson da Silva Oliveira, que vai atuar na Secretaria de Educação a Distância (Sead) como técnico no laboratório de informática. Estiveram presentes na ocasião, o secretário da Sead, Valmir Heckler e Raquel Matheus, da coordenação de seleção, ingresso e desligamento da Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progep).
FURG se despede do professor aposentado Vitor Paulo Lopes Leonardo
Nota de condolência em virtude do falecimento do Almirante de Esquadra Júlio Soares de Moura Neto
Reitora é indicada para receber a comenda da Ordem de Silva Paes no dia 19 de fevereiro
A reitora destacou alegria de dar posse a Jeferson e pela sua escolha em ser servidor público, “ficamos felizes que tenhas vindo para a universidade e por teres feito essa escolha. Temos a certeza que irás representar bem esse lugar como servidor público. Estamos passando por uma fase difícil e o que queremos são profissionais que honrem o nome da FURG”.
Heckler mencionou que o trabalho realizado por Jeferson na Sead, como estagiário, será agora ampliado enquanto servidor público. “Ele é um menino dedicado e agora vamos conseguir ampliar todo o trabalho que ele já vem realizando conosco”. A representante da Progep colocou os serviços da pró-reitoria a disposição do novo servidor.
Jeferson encerrou dizendo que se sente feliz e honrado em poder retribuir tudo o que a FURG lhe ofereceu enquanto estudante. “Quero agradecer a atenção de todos. Estou muito feliz com o cuidado com que me trataram desde que cheguei aqui. Hoje me sinto FURG, pois sou egresso daqui, tive a oportunidade de trabalhar na Sead e sei que posso contribuir com a universidade que tão bem me acolheu. Tudo que eu puder fazer para somar será feito”.