Está aberto o período para que estudantes de graduação e pós-graduação, técnico-administrativos em educação, professores e tutores da universidade participem da Autoavaliação Institucional da FURG. A pesquisa, desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pela Diretoria de Avaliação Institucional (DAI), através da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad), poderá ser respondida pela comunidade acadêmica de todos os campi até o dia 27 de novembro.
Festa de Hallowmuertos “aterroriza” e diverte comunidade acadêmica da FURG em Santa Vitória do Palmar
FURG abre processo seletivo para ocupação de vagas ociosas
Estudantes da FURG-SVP já podem avaliar professores na ADD 2023/2
O resultado da pesquisa ficará disponível à comunidade acadêmica no site da Avaliação Institucional e será repassado aos diferentes gestores da universidade, para que os dados sejam discutidos nas unidades acadêmicas e administrativas. Em cada setor, a pesquisa servirá para o planejamento e a organização de seminários internos para avaliação da unidade, que proporá alterações nos objetivos e estratégias do atual PDI.
As análises serão discutidas no Congresso de Autoavaliação a ser realizado em junho de 2023. Os apontamentos do Congresso subsidiarão o Comitê Assessor de Planejamento da Proplad para a construção da proposta de um novo PDI a ser submetido até o final do ano de 2023 ao Conselho Universitário (Consun).