Processo Seletivo 2021

Licenciatura em Educação do Campo tem inscrições prorrogadas até dia 22

Curso do Campus FURG São Lourenço do Sul visa à formação de educadores para atuação na Educação Básica

 

A Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse) da FURG prorrogou o período de inscrições para o Edital do Processo Seletivo 2021 Licenciatura em Educação do Campo - Ênfase em Ciências da Natureza e Ciências Agrárias.  As inscrições poderão ser feitas até 22 de fevereiro de 2021 aqui

Notícias Relacionadas


O processo seletivo específico para ingresso na Licenciatura em Educação do Campus FURG São Lourenço do Sul é uma modalidade de ingresso na universidade pública pensada de forma específica para atender educadores e populações do campo, incluindo agricultores familiares, assentados de reforma agrária, quilombolas, indígenas e pescadores.


O curso de Licenciatura em Educação do Campo – ênfase em Ciências da Natureza e Ciências Agrárias da FURG visa à formação de educadores para atuação na Educação Básica, especificamente para os anos finais do Ensino Fundamental e para o Ensino Médio, em escolas do campo. Também se propõe a formar educadores atuantes na Gestão de Processos Educativos Escolares e na Gestão de Processos Educativos junto às comunidades. O edital retificado pode ser acessado  abaixo.

Edital retificado