CULTURA

FURG-SLS recebe exposição do projeto “Percurso Africano” nesta quinta-feira, 27

Obras contam sobre a arte, a cultura e a história do povo afro-brasileiro

Foto: Divulgação

O projeto "Percurso Africano - Andanças culturais" convida a comunidade acadêmica da FURG São Lourenço do Sul (FURG-SLS) a uma atividade de leitura formal de imagens, apresentada pelo artista visual Jonas Fernando Martins Santos e convidados.

Notícias Relacionadas
A exposição guiada acontece nesta quinta-feira, 27, junto ao prédio 1 (Av. Marechal Floriano Peixoto, 2236), em dois turnos: à tarde, das 14 às 17; e à noite, das 18 às 20h. Na ocasião, Jonas conduzirá os presentes por uma trilha de imagens que contam sobre a arte, a cultura e a história do povo afro-brasileiro.

O “Percurso Africano” é uma iniciativa desenvolvida a partir de uma parceria entre a Diretoria de Arte e Cultura (DAC) da FURG e a Cooperarte - Artes e Ações Integradas. A exemplo de outras atividades da cooperativa, também tem caráter itinerante, mesclando exposições, oficinas e trilhas de conhecimento.


Participe:

O quê: Exposição guiada - Percurso Africano - Andanças culturais
Quando: Quinta-feira, 27 de outubro
Onde: Sala 1203 do prédio 1 da FURG-SLS (Av. Marechal Floriano Peixoto, 2236)
Horários: Tarde, das 14 às 17; e noite, das 18 às 20h.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em função do segundo turno.