Oficina

FURG-SLS promove oficina sobre uso da inteligência artificial no ensino e na pesquisa

Oficina para docentes será realizada nos dias 8, 15 e 22 de maio no laboratório de informática do campus

Nos dias 8, 15 e 22 de maio, o Campus FURG São Lourenço do Sul (FURG-SLS) realizará uma oficina voltada aos docentes sobre o uso da inteligência artificial no ensino e na pesquisa.

Notícias Relacionadas
A atividade acontecerá das 16h às 18h, na sala do laboratório de informática, localizada no prédio 1 da Universidade (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 2236). A programação contará com a participação do professor visitante Alexandre Silveira, do curso de Gestão de Cooperativas.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQdvkzpbHOvel8rf1MfLX-yvUV6nq1Z64vavkdG_5cqESRiA/viewform.