OPINIÃO

FURG convida comunidade de São Lourenço a responder pesquisa sobre canais de comunicação da universidade

Os resultados auxiliarão na reavaliação da Política de Comunicação da FURG

As comunidades internas e externas ao campus da FURG em São Lourenço do Sul estão convidadas a participar de uma pesquisa de opinião sobre os canais de comunicação da universidade.

Notícias Relacionadas
Desenvolvido em conjunto pela Secretaria de Comunicação (Secom), Comissão Própria de Avaliação (CPA) e Programa Institucional de Avaliação e Planejamento (PIAP) da FURG, o estudo busca avaliar as percepções de estudantes, servidores, técnicos, bem como do público lourenciano em geral, sobre os diferentes canais de comunicação gerenciados pela Secom.

Cada participante poderá dar sua opinião acerca dos produtos mantidos atualmente pela Secretaria, como o portal institucional furg.br, as redes sociais digitais (Instagram, Facebook, Twitter e Youtube), e a FURG FM (106,7 MHz).

Além do Campus São Lourenço do Sul, a pesquisa abrange também os demais campi da instituição (Carreiros, Santa Vitória do Palmar e Santo Antônio da Patrulha). Os resultados obtidos contribuirão para reavaliação da Política de Comunicação da FURG, assim como para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e os Planos de Ação da Secom para os próximos anos.

Participe da pesquisa respondendo o formulário online até 3 de julho.