O estudante do curso de Gestão de Cooperativas do Campus FURG São Lourenço do Sul (FURG-SLS), Davi Maicá, participou de dois eventos nacionais no início deste mês.
Projeto “Escola na Universidade” promove novas oficinas de microscopia na FURG-SLS
Ciclo de palestras da 11ª Feira Municipal do Conhecimento acontece nesta sexta-feira, 7, na FURG-SLS
PIBID de Letras da FURG-SLS participa da Feira do Livro de São Lourenço do Sul com projeto de troca de livros
Já entre os dias 6 e 8, Davi esteve em Brasília para o 8º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC), onde seu trabalho foi classificado entre os 50 melhores do evento.
A pesquisa apresentada está vinculada ao projeto “Cooperativismo e Sustentabilidade: estratégias coletivas de enfrentamento às mudanças climáticas no território Zona Sul do Rio Grande do Sul”, coordenado pela professora Leticia Chechi.
A participação do discente reforça a articulação entre ensino e pesquisa desenvolvida no curso de Gestão de Cooperativas da Universidade, contribuindo para a troca de conhecimentos e a projeção nacional das iniciativas realizadas na FURG.