PLANEJAMENTO

Sugestões ao PDI podem ser feitas até esta sexta-feira

Plano de Desenvolvimento Institucional é um documento oficial exigido pelo MEC

 Encerra nesta sexta-feira, 5, o prazo para que sejam enviadas sugestões ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da FURG. O plano para os próximos cinco anos (2024-2028) é considerando muito importante e o objetivo é ele que seja construído de forma participativa. Para tanto, a FURG está convidando as comunidades interna e externa a responder algumas perguntas simples. Para participar, acesse o link para as pesquisas com estudantes, terceirizados ou comunidade externa.

Notícias Relacionadas

No PDI são apresentados os objetivos que a universidade pretende atender no período de abrangência do plano, bem como um conjunto de estratégias para alcançá-los. Ele é importante porque é um documento oficial exigido pelo MEC. Nele estarão os objetivos e metas que servirão de base para as futuras ações que serão desenvolvidas na FURG nos mais diversos contextos (assuntos estudantis, ensino, pesquisa, infraestrutura, entre outros).

A diretora de planejamento da Proplad, Jozeneide Costa Machado, reforça que a opinião da comunidade é essencial para a construção do planejamento da FURG e ajudará a planejar e aprimorar algumas áreas da universidade para os próximos cinco anos. Para mais informações, acesse aqui ou a Diretoria de Planejamento (Diplan) da FURG, através do e-mail diplan@furg.br ou pelo telefone (53) 3233.6863.