21ª MPU

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos na 21ª MPU

Período de envio encerra em 9 de agosto

Os interessados em submeter trabalhos na 21ª edição da Mostra de Produção Universitária (MPU) da FURG podem inscrever resumos até 9 de agosto. A inscrição deve ser realizada neste link.

Notícias Relacionadas
A prorrogação do prazo engloba o envio de trabalhos em todos os eventos da MPU:  Congresso de Iniciação Científica (CIC),  Congresso de Inovação (CiTec), o Seminário de Extensão (EXT),  Encontro de Pós-graduação (EPG),  Seminário de Ensino (ENS), o Simpósio de Cultura (SimCult), e ainda  Salão de Indissociabilidade (SI)..

A MPU será realizada de 19 a 21 de outubro. Com o retorno das atividades presenciais na universidade, a mostra acontece no formato hibrido.

O novo cronograma da 21ª MPU está disponível abaixo.

Cronograma

*Estagiária de Jornalismo, com supervisão de Fernando Halal

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.