AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Prorrogado período de participação da Pesquisa com Egressos dos Cursos de Graduação Presenciais

Novo prazo se estende até o dia 4 de fevereiro

Enviada via e-mail pelas pró-reitorias de Graduação (Prograd) e de Planejamento e Administração (Proplad) ainda em dezembro de 2023, a pesquisa com egressos que concluíram seus cursos de graduação presenciais entre os anos de 2013 e 2020 recebeu uma nova data de encerramento: 4 de fevereiro. A ação é realizada por meio de um questionário online.

Notícias Relacionadas
De acordo com a organização, o objetivo da ação é coletar informações sobre as atividades atuais dos egressos dos cursos de graduação presenciais, assim como suas opiniões sobre os cursos concluídos para fornecer subsídios para futuras iniciativas na busca da melhoria contínua na qualidade da universidade.

Tão logo seja finalizada a coleta dos dados, eles serão processados pela Diretoria de Avaliação Institucional da Proplad e, posteriormente, encaminhados aos coordenadores de cursos e à gestão superior da universidade para que possam subsidiar suas futuras ações institucionais. Os dados também serão disponibilizados ao público geral através da página eletrônica da Avaliação Institucional.

Caso não tenha recebido nenhuma mensagem, entre em contato pelo endereço eletrônico: pesquisasdai@furg.br informando seu nome, ano de formatura e curso concluído para que o cadastro possa ser atualizado e, assim, um novo link de acesso à pesquisa possa ser enviado.