Nesta quarta-feira, 11, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) promoveu a primeira edição do Comitê de Graduação (Comgrad). Composto pelos coordenadores de cursos, o grupo é dedicado a pensar questões inerentes à graduação na Universidade, buscando otimizar rotinas administrativas, ajustar normas internas e qualificar o processo de ingresso e permanência. Na ocasião, também participaram das discussões os diretores e vice-diretores de unidades acadêmicas.
FURG disponibiliza banheiro adaptado para pessoas ostomizadas na Diretoria de Atenção à Saúde
Vestibular FURG 2027: última semana de inscrições
Professor da FURG integra comitê internacional para orientar decisões globais sobre comércio de substâncias químicas perigosas
“Eu vejo como bastante importante essa oportunidade de olhar todas as dificuldades e fragilidades da graduação, identificando as nossas problemáticas para que possamos encontrar soluções eficazes. Se a gente não promover essas discussões, a gente não vai encontrar alternativas para melhorar um processo que demanda uma melhoria e uma adaptabilidade contínua”, comentou a reitora.
Por fim, Suzane desejou aos participantes um ano letivo de muito trabalho, mas com leveza e tranquilidade. “Que a gente consiga atuar de forma coletiva, vencendo os desafios impostos e construindo um caminho mais harmonioso o futuro da nossa instituição”, destacou a reitora.