INGRESSO

Prograd divulga cancelamento de homologação de inscrições para o PSVO 2022/1

Demais datas e etapas do edital não sofrerão alterações

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou na tarde desta segunda-feira, 31, o cancelamento do Resultado Preliminar das Homologações das inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO) 2022/1. De acordo com a equipe da unidade administrativa, o cancelamento se deve a ocorrência de um erro operacional na sistematização das inscrições. As demais etapas – e suas respectivas datas -, previstas no edital do processo não serão alteradas.

Notícias Relacionadas
As homologações preliminares atualizadas serão divulgadas até o dia 1º de fevereiro, às 9h. O novo prazo de recurso iniciará no mesmo dia, com encerramento previsto para quinta-feira, 3, às 23h59, sem prejuízo aos candidatos.

Para mais informações, o horário de atendimento presencial e telefones - conforme o Plano de Contingência da FURG -, acontece de segunda a sexta-feira das 9h às 13h, com exceção do dia 02 de fevereiro em função de feriado municipal. Interessados poderão entrar em contato, ainda, via e-mail no seguinte endereço: psvo@furg.br; para mais detalhes, acesse o documento anexo.

Suspensão do resultado preliminar de homologação das inscrições - PSVO 2022/1