EMPREENDEDORISMO

Oceantec lança edital para seleção de empresas

Prazo final de entrega de propostas é o dia 25 de novembro

O Oceantec - Parque Científico e Tecnológico da FURG lança nesta sexta-feira, 18, edital para seleção de empresas de base tecnológica com o objetivo de ampliar o conjunto de empresas residentes no parque.

Notícias Relacionadas

Neste edital, estão sendo ofertados os seguintes espaços: salas 01, 03 e 05 do Prédio Sede e da sala 04 do Prédio Tecnaval. As metragens e características de cada sala, bem como as regras para participar desta seleção, estão no edital no link abaixo.

Para o diretor do Oceantec, professor Artur Gibbon, “passado o período mais duro da pandemia da Covid-19, que trouxe ajustes na composição de empresas no parque, o momento agora é de promover a total ocupação dos espaços disponíveis para que se possa avançar na consolidação do Oceantec como o principal ambiente de inovação do município. A força acadêmica e os talentos gerados na FURG, junto com as competências do setor empresarial, permitem alcançar esse objetivo”.

O edital tem lançamento neste dia 18 e o prazo final de entrega de propostas é o dia 25 de novembro. Qualquer dúvida pode ser solucionada pelo e-mail oceantec@furg.br.

Destaca-se que no dia 23 de novembro, às 15h, haverá uma sessão de esclarecimentos sobre os itens do edital na sala de reuniões do Oceantec.

 

Edital