EDITAL 33/2020

Nova entrega dos chips do Projeto Alunos Conectados será realizada nesta quinta, 24

No dia 30 é a vez dos campi de Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar

Foto: Fernando Halal/Secom

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que a realização da entrega dos chips para os estudantes do Campus Rio Grande que tiveram seus cadastros homologados no Edital 33/2020 será realizada nesta quinta-feira, 24, das 10h às 12h, no prédio da Prae do Campus Carreiros.

Notícias Relacionadas

Ao total serão entregues 118 chips entre os quatro campi da universidade, além dos estudantes que não se encontram nesses municípios para receber de forma presencial. Estes receberão o material pelo correio.

Em Rio Grande, a entrega será nesta quinta, para 87 alunos. O local terá sinalização para conscientização do distanciamento e álcool gel à disposição. Quem não puder retirar o chip no dia, poderá fazê-lo nas terças e quintas, na Prae, das 10h às 12h.

Nos campi de Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar, a entrega dos chips acontecerá no dia 30 de dezembro, na Prae, das 10h às 12h.

A lista de estudantes aptos para a retirada dos chips nesse primeiro momento está disponível nos arquivos abaixo. No ato, será necessário portar documento com foto. A Prae também solicita que cada estudante leve sua caneta para preenchimento do Termo de Compromisso, que utilize máscara de proteção fácil e fique atento à distância segura de isolamento social.

Ata SVP

Ata SLS

Ata RG

Ata SAP