No último domingo, 22, integrantes do Laboratório de Engenharia de Superfícies (LabSurf) da FURG marcaram presença na Corrida de Inverno, evento esportivo que movimentou o centro de Rio Grande. Um dos destaques foi a professora Henara Lillian Costa Murray, que subiu ao pódio ao conquistar o 3º lugar na sua categoria feminina do percurso de 5km, em uma competição que reuniu mais de 750 participantes.
FURG lança nova política de Tecnociência Solidária durante evento nesta terça-feira, 25
Grupo Tangram encerra ciclo formativo com professores(as) de Matemática de São José do Norte
Inscrições para evento FURG Conecta encerram nesta sexta-feira, 21
Além da performance de destaque da professora Henara, a equipe do LabSurf contou com a participação de Aline Cozza (PPGEM), Gabriele Perleberg (Engenharia Mecânica), João Vitor Oliveira Moreira (Engenharia Mecânica) e Lorenzo Pascotini Borges da Silva (Engenharia Mecânica), que representaram com orgulho o laboratório de pesquisa e a FURG.
A prova, que integra o calendário esportivo da região, testou a resistência e o preparo físico dos atletas em um percurso desafiador. A conquista da professora Henara reforça não apenas o comprometimento individual, mas também a interação entre pesquisa, ensino e qualidade de vida promovida pelo LabSurf.