INGRESSO

FURG divulga 4ª lista de convocados da lista de espera do Sisu 2023/1

O prazo de envio da documentação é de 2 até 7 de maio de 2023.

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), através da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), convoca os candidatos inscritos na Lista de Espera da FURG no Sisu 2023 primeira edição, através da 4ª Lista de Convocados, para a realização da solicitação de matrícula online. O edital desta convocação da Lista de Espera pode ser consultado neste link.

Notícias Relacionadas

Somente candidatos que realizaram a habilitação participam desta 4ª Lista de convocados. Os candidatos que não se habilitaram no 1º, 2º,  3º ou 4º períodos de habilitação para a 4ª convocação da Lista de Espera da FURG Sisu 2023/1 deverão aguardar a abertura do próximo período de habilitação para que possam participar das próximas convocações.

O candidato deve realizar o envio da documentação através do site do Sisu, a fim de efetivar a solicitação de matrícula nos cursos de graduação, ofertados pela FURG, para ingresso no primeiro semestre de 2023. O prazo de envio da documentação é de 2 até 7 de maio de 2023.

Caso não tenha sido convocado, consulte a sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera; realize a habilitação caso não tenha realizado e fique atento às próximas convocações.