INGRESSO

FURG divulga 4ª Convocação da Lista de Espera Sisu 2020/1

Devido à pandemia, não haverá etapa presencial e documentação deve ser enviada online

Nesta terça-feira, 9, a FURG divulgou a 4ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/1 e o Edital de Convocação.

Notícias Relacionadas
Considerando todo o contexto da pandemia de Covid-19 e a recomendação dos órgãos de saúde, não haverá etapa presencial no processo. A documentação exigida no edital deve ser encaminhada de forma online, pela plataforma desenvolvida pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da FURG.

Os convocados devem realizar o envio dos documentos de 10 a 15 de junho. O período de recursos será nos dias 22 e 23 de junho.

Os candidatos integrantes das cotas L1, L2, L9 e L10 devem se atentar para as orientações disponíveis aqui.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) reforça que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no Edital de Convocação e que somente os convocados na condição de titular devem realizar o envio da documentação exigida, conforme Termo de Adesão da FURG ao Sisu, para sua modalidade de concorrência.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e ficar atento às próximas convocações.