20ª MPU

Envio dos vídeos para quem teve trabalho aceito é prorrogado até o dia 17

Link da apresentação deve ser inserido na ficha de apresentador; confira tutorial

A comissão organizadora da 20ª Mostra da Produção Universitária (MPU) informa que o envio dos vídeos para quem teve seu trabalho aceito foi prorrogado até o próximo dia 17 de outubro. O evento será realizado de 24 a 26 de novembro, pelo segundo ano consecutivo no formato online.

Notícias Relacionadas

O link da apresentação deve ser inserido na sua ficha de apresentador, dentro do Sistema de Inscrições; veja aqui um tutorial de como inserir os links. Neste vídeo especial, há dicas de como gravar e enviar a apresentação. 

A MPU tem por objetivo a divulgação, a promoção e o acompanhamento dos diversos trabalhos em nível de graduação e pós-graduação, desenvolvidos por participantes de projetos/programas da FURG e de outras instituições de ensino superior. Criada em 2002, busca incentivar o desenvolvimento da pesquisa, do ensino, da extensão, da inovação tecnológica e da cultura na Região Sul do Rio Grande do Sul, criando um ambiente acadêmico propício à troca de experiências e aperfeiçoamento de metodologias.

Os seis eventos que fazem parte da MPU são: Congresso de Iniciação Científica (CIC), Seminário de Extensão (EXT), Encontro de Pós-graduação (EPG), Seminário de Ensino (ENS), Simpósio de Cultura (SimCult) e Salão de Indissociabilidade (SI).