AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Eleição de representação de estudantes da CPA inicia nesta quarta, 7

Período vai até 11 de abril pelo site de consultas da FURG

Tem início nesta quarta-feira, 7 de abril, o período para eleição de representantes de discentes de graduação na Comissão Própria de Avaliação (CPA). Até dia 11, o processo está disponível pelo site consultas.furg.br.

Notícias Relacionadas
Podem participar da escolha os estudantes de graduação. A eleição escolherá os representantes (titular e suplente) do corpo estudantil que atuarão na CPA no período 2021-2023. Os membros se juntarão aos representantes já indicados pelas unidades acadêmicas, pró-reitorias e campi e aos representantes da comunidade externa.

A CPA

Entre os processos avaliativos realizados pela Comissão estão a autoavaliação institucional, a avaliação das bibliotecas e restaurantes universitários, também das turmas e a avaliação do ensino não presencial. A CPA é responsável pela condução dos processos de avaliação internos da universidade, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo MEC. Sua atuação é autônoma em relação a conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição. As avaliações realizadas pela Comissão subsidiam o planejamento das unidades.

Mais informações podem ser obtidas no site da Avaliação Institucional.