ACOLHIMENTO

Dois novos servidores tomam posse nesta quarta-feira, 6

Cerimônia foi realizada em caráter virtual para dar boas-vindas aos trabalhadores

Na manhã desta quarta-feira, 6, dois novos servidores da universidade foram empossados em uma cerimônia de acolhimento virtual. O momento, realizado pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) juntamente com o Gabinete da Reitoria, é um importante espaço de boas-vindas aos novos trabalhadores da instituição.

Notícias Relacionadas

“Implementamos esse momento ainda na gestão anterior e a experiência que temos é sempre muito positiva. Esta é uma atividade importante de acolhimento, e também serve para que a gente possa falar um pouco sobre o papel social da FURG e um contar um pedaço de sua história”, explicou o reitor Danilo Giroldo.

Recém empossados, Benjamim Achilles, atuará na docência da Escola de Engenharia (EE) no Campus de Santo Antônio da Patrulha; já Vinícius Garcia Pinto atuará na docência do Centro de Ciências Computacionais (C3), ministrando a disciplina de sistemas de computação. Também estiveram presentes na reunião o reitor Danilo Giroldo; o diretor do C3, Adriano Werhli; o diretor da EE, Cezar Augusto Bastos; e a coordenadora de seleção, ingresso e desligamento, Raquel Matheus.