A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulgou na manhã desta quinta-feira, 22, a lista final de homologados e os locais de provas dos Processos Seletivos Específicos para ingresso de estudantes Indígenas, Quilombolas e Transgêneros. A lista e os locais de provas estão publicados no site da Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse/FURG). Houve retificações dos editais quanto aos locais de prova, também publicadas no site da Coperse.
Felipe Wienke e Elisa Celmer tomam posse como diretor e vice-diretora da Faculdade de Direito
Instituto de Educação recebe primeira reunião do Nume fora da sua sede
FURG e Prefeitura de São Lourenço do Sul assinam protocolo de intenções para intensificar ações de prevenção de eventos extremos
Também está divulgado o resultado da interposição de recursos contrário ao indeferimento da inscrição dos Processos Seletivos Específicos.
Acompanhe as divulgações pelos links abaixo.
Processo Seletivo Específico - Indígenas