O Coral da FURG está realizando seleção para preenchimento de vagas remanescentes. Interessados não precisam ter experiência ou conhecimento musical e poderão se inscrever até o dia 10 de julho, exclusivamente no link https://sinsc.furg.br/detalheseventos/2032.
Em Santo Antônio da Patrulha, FURG inaugura banco vermelho e apresenta projeto de Parque Tecnológico
FURG liderará rede nacional para impulsionar pesquisas em ecossistemas aquáticos e internacionalização
Grupo de pesquisa lança livro que conta histórias de mulheres na ciência durante roda de conversa
Por meio de uma proposta contemporânea de canto coral, diferente dos corais tradicionais, o Coral da FURG desenvolve atividades de preparação vocal, preparação cênica e desenvolvimento de interpretação musical. O trabalho dá ênfase na formação musical por meio do fazer artístico coletivo e do desenvolvimento solidário e colaborativo. O repertório é formado pelos mais variados estilos de música, abrangendo música popular, étnica e erudita. Os ensaios ocorrem às segundas e quartas, às 19h, no Campus Carreiros.
O Coral da FURG é um projeto institucional, integrante do programa Movimento Coral da FURG, ligado à Diretoria de Arte e Cultura (DAC) e à Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc).