O Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) da FURG celebrou 20 anos nesta semana. Uma Aula Inaugural foi realizada em dois turnos na terça-feira, 25, no Auditório João Rocha, do Instituto de Oceanografia (IO).
FURG articula expansão do Oceantec em Santo Antônio da Patrulha durante agenda em Porto Alegre
FURG conclui processo de eliminação de documentos públicos conforme legislação arquivística
Com espetáculo musical, carta aberta da patrona e auditório lotado, FURG dá início à 51ª Feira do Livro
A abertura do evento teve a participação do vice-reitor Ednei Primel. "Este é um programa de grande importância para a nossa universidade, que atuou diretamente junto aos impactos gerados não só pela pandemia, mas também pelos recentes eventos climáticos da região", disse o vice-reitor.
O grande destaque foi a palestra "O Mundo em Alerta: Emergências em Saúde Pública e os Desafios do Século XXI", ministrada pelo médico veterinário e epidemiologista Márcio Garcia.
A programação foi direcionada aos discentes e docentes do programa, técnicos e gestores em saúde.