ELEIÇÃO

Aberto período para escolha de representantes dos Conselhos da FURG

Estudantes, docentes e técnicos administrativos em educação estão aptos a votar

Está aberto o período de inscrições para a eleição dos representantes das categorias para o biênio 2023/2024 do Conselho Universitário (Consun) e do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração (Coepea) da FURG.

Notícias Relacionadas

Podem participar docentes ativos e inativos, técnicos administrativos em educação ativos e inativos, e estudantes de graduação e de pós-graduação regularmente matriculados. As inscrições vão até o dia 28 de novembro de 2022, via e-mail, e devem ser endereçadas a conselhos@furg.br.

A homologação de chapas será divulgada no dia 1º de dezembro de 2022, no site da universidade. O período de votação vai de 5 a 12 de dezembro de 2022, em Consultas. A divulgação dos resultados acontece no dia 15 de dezembro de 2022, também no portal da FURG.

O Conselho Universitário (Consun) é o órgão máximo deliberativo da universidade, destinado a traçar a política universitária e a funcionar como órgão recursal das decisões tomadas pelo Coepea. O Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração (Coepea) é o órgão superior deliberativo da universidade em matéria administrativa, didático-científica, tecnológica e cultural.

 

Cartaz

Comunicado

Ficha de inscrição