O Centro de Formação e Orientação Pedagógica (CFOP), através do Projeto Diálogos Plurais, proporciona um espaço de discussão sobre as diferentes temáticas que perpassam o fazer docente. O evento acontece no quarta-feira, 28, pelo canal do CFOP no Youtube, às 18h.
Feira das Ciências: Integrando Saberes no Cordão Litorâneo chega à 10ª edição
Prae lança projeto Primavera dos Grupos
Roda de Chimarrão Virtual recebe reitora para conversa sobre os 57 anos da FURG
Estarão presentes no bate papo: Simone Grohs Freire – coordenadora da Coordenação de Ações Afirmativas, Inclusão e Diversidades (Caid) e Leticia do Amaral Burlamaqui – psicóloga e especialista em Educação Especial da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).
A comunidade acadêmica e externa está convidada para dialogar sobre a inclusão no ensino superior. Na live ocorrerá uma conversa sobre as ações desenvolvidas na universidade acerca da Inclusão pontuando os desafios e possibilidades que vivemos atualmente na FURG.
Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.