A Secretaria de Comunicação da FURG (Secom) torna pública a prorrogação das inscrições para a oportunidade de estágio remunerado junto ao setor de rádio da instituição. Interessados deverão enviar currículos para o e-mail secom.secretaria@furg.br, até o dia 18 de fevereiro.
Proexc divulga resultado preliminar das propostas de fomento às ações de extensão
IO divulga resultado final de seleção de estágio remunerado
IO divulga candidatos classificados para entrevista
O acadêmico deve obrigatoriamente estar estudando curso de comunicação na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), a partir do terceiro semestre. O estagiário atuará prestando auxílio na FURG FM, e, também, na produção do programa FM Café. Mais informações podem ser obtidas no edital do processo, anexado abaixo.
Os candidatos selecionados para a entrevista terão seus nomes publicados no dia 19 de fevereiro, a partir das 8h. As datas e horários das entrevistas serão divulgados no portal da FURG. As entrevistas serão realizadas por vídeo. O resultado final da seleção também será será publicado no site da universidade.