O Sistema de Gestão Ambiental (SGA) da FURG abre inscrições para docentes, discentes e técnicos administrativos em educação (TAEs) interessados em compor o Comitê Diretor (CD). O processo elegerá dois representantes titulares e dois suplentes de docentes e dos TAEs, e um titular e um suplente entre os discentes de graduação e de pós-graduação. As inscrições ocorrerão de 20 a 25 de maio e devem ser feitas pelo Sistema de Inscrições.
Prae divulga cronograma de Outorgas de Grau do segundo semestre
SEaD faz expediente interno na sexta-feira, 3
Portal de Periódicos Capes realiza treinamento 'Em Pauta'
As competências do CD envolvem, além de reuniões ordinárias, analisar e aprovar a criação de projetos de gestão ambiental, aprovar o planejamento anual, e propostas de execução orçamentária da Secretaria Integrada de Gestão Ambiental. A organização, a cada ano, da Semana de Meio Ambiente e Sustentabilidade e análise de suas demandas também ficam a cargo do comitê.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sga@furg.br.