Com base nas novas diretrizes do Governo Federal, o município do Rio Grande está atualizando seu método de atendimento em atenção básica, que se dará, agora, por meio do Sistema G-MUS. Os usuários que não estiverem cadastrados neste sistema encontrarão dificuldades em conseguir atendimentos futuros. Em outras palavras, sem o cadastro, a marcação de exames, consultas com especialistas, testes rápidos, entre outros procedimentos, podem não ocorrer. É com urgência, portanto, que se faz o chamamento para cadastro até o dia 31 de março.
Defesa "Estudo de corrosão em um lavador de gás no processo de impregnação de papel melamínico, situado na região metropolitana de Porto Alegre"
Propesp divulga novo canal de comunicação
Campanha Agasalho sem Fronteira arrecada roupas e cobertas para alunos estrangeiros da FURG
A data faz referência ao novo método de repasse financeiro por parte do Governo Federal, que agora baseia-se no número de pessoas cadastradas no sistema G-MUS em um território de abrangência, e não mais no número de pessoas e famílias referenciadas em determinados locais. Em abril, o governo encaminhará a verba para o quadrimestre com base neste novo método de construção orçamentária, portanto, não esqueça de fazer o seu cadastro até o fim de março.
Onde fazer o cadastro?
Moradores da Casa do Estudante (CEU) 126 – Posto Marluz, Rua Paulo de Frontin
Moradores das CEU I, II, III, IV, Hotel e 145 – Posto CAIC, Avenida Itália, Km 8, Carreiros.
Não é permitido que o morador faça seu cadastro em posto diferente daquele informado acima. Quanto aos documentos necessários, é preciso portar no ato o cartão SUS, RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.