Entre os dias 27 e 28 de maio estarão abertas as inscrições para eleição complementar para composição das Comissões Assessoras das coordenações dos cursos de graduação e pós-graduação da Escola de Engenharia (EE), biênio 2019-2020. A eleição tem por objetivo preencher os quadros não completados na última eleição, e também para compor a comissão assessora do recém criado curso de graduação em Engenharia de Produção no Campus de Santo Antônio da Patrulha.
Ouvidoria/SITC informa mudança de prédio e interrupção temporária nos atendimentos presenciais
FURG divulga horários de ônibus interno para esta semana
Iniciado processo de escolha de representantes TAEs para a comissão de revisão do estatuto
As inscrições serão realizadas na secretaria geral da EE, através do preenchimento ou solicitação via e-mail (escola.de.engenharia@furg.br) de uma ficha de inscrição pelos interessados em se candidatar. A eleição será no dia 6 de junho de 2019, pelo site .
Estarão aptos a se candidatar e a votar os discentes regularmente matriculados e os docentes atuantes nos cursos envolvidos na eleição, sendo que cada categoria vota em seus representantes dentro dos respectivos cursos.
As vagas a serem preenchidas neste processo eleitoral complementar são:
Engenharia Mecânica – 01 vaga docente;
Engenharia Mecânica Empresarial – 02 vagas docente e 01 vaga discente;
Engenharia Mecânica Naval – 02 vagas docente e 01 vaga discente;
Engenharia Civil – 01 vaga discente;
Engenharia Civil Empresarial – 01 vaga discente;
Engenharia Civil, Costeira e Portuária – 01 vaga discente;
Engenharia de Produção – 04 vagas docente e 01 vaga discente;
Mestrado em Engenharia Mecânica – 01 vaga docente e 01 vaga discente.
Mais informações estão disponíveis no edital abaixo.