AGENDA

Inscrições para o 7º HortPANC estão abertas

Evento nacional acontece de 23 a 25 de abril de 2024 em São Lourenço do Sul

Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o 7º Encontro Nacional de Hortaliças Não Convencionais (HortPANC). A edição de 2024 acontece de 23 a 25 de abril em São Lourenço do Sul.

Notícias Relacionadas
Considerado o maior evento sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC) do Brasil, o HortPANC visa ampliar o diálogo sobre a produção das PANC, espécies que têm ganhado cada vez mais espaço no contexto nacional, se mostrando uma alternativa na busca por diversidade alimentar e trazendo impactos positivos à renda de agricultores e agricultoras.

A edição de 2024 está sendo construída pelos projetos PANCPOP e PANCultura, da FURG São Lourenço do Sul (FURG-SLS), em conjunto com a Incubadora de Empreendimentos de Economia Solidária (Ineesol) da universidade e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) - Unidade Hortaliças.

Interessados e interessadas em participar do evento podem realizar sua inscrição acessando este formulário. Os valores são reduzidos até o dia 15 de janeiro.

A equipe organizadora do 7º HortPANC disponibilizará ônibus do aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre/RS, até São Lourenço do Sul. O transporte é exclusivo e gratuito para participantes que descem no aeroporto.