OPINIÃO

Prazo para Autoavaliação é prorrogado até 11 de dezembro

Pesquisa serve para construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional

 

O prazo para responder a pesquisa de Autoavaliação Institucional da FURG foi prorrogado. Estudantes, professores e técnicos pertencentes a comunidade acadêmica do campus da Universidade Federal do Rio Grande em Santo Antônio da Patrulha devem responder, até o dia 11 de dezembro de 2022 o formulário de opinião. A contribuição das respostas dos servidores e dos discentes será primordial para a construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da universidade, que contemplará o período de 2024/2028.

Notícias Relacionadas
O protocolo de Autoavaliação Institucional está disponível no site Consultas FURG e é constituído por 80 questões específicas para cada segmento, devendo ser respondido integralmente. A pesquisa, desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pela Diretoria de Avaliação Institucional (DAI), através da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad), tem o objetivo de embasar as ações da universidade nos próximos cinco anos, fundamentando decisões a partir da opinião de quem faz parte da FURG.

Além de Santo Antônio da Patrulha, a pesquisa também está sendo realizada nos outros três campi da universidade, distribuídos nas cidades de Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar.

 

Fonte: Claudia Laguna