21ª MPU

Inscrições para 21ª MPU são prorrogadas até dia 9 de agosto

Evento acontece em formato híbrido, no mês de outubro

 

Foram prorrogados os prazos para inscrições da 21ª Mostra de Produção Universitária (MPU) da Universidade Federal do Rio Grande. Até o dia 9 de agosto, acadêmicos e pesquisadores ligados à FURG Santo Antônio da Patrulha (FURG-SAP), dos demais campi da universidade e de outras instituições de ensino poderão submeter trabalhos à MPU, que acontecerá de 19 a 21 de outubro.

Notícias Relacionadas
A prorrogação do prazo engloba o envio de trabalhos em todos os eventos da MPU: Congresso de Iniciação Científica (CIC),  Congresso de Inovação (CiTec), o Seminário de Extensão (EXT),  Encontro de Pós-graduação (EPG),  Seminário de Ensino (ENS), o Simpósio de Cultura (SimCult), e ainda  o Salão de Indissociabilidade (SI). A inscrição deve ser realizada aqui.

A Mostra da Produção Universitária destina-se a alunos da FURG e de outras universidades da região que desenvolvam ações de pesquisa, ensino e extensão sob a orientação de profissional, docente, pesquisador ou técnico administrativo em educação de instituições de ensino superior. Com isto, pretende-se divulgar os resultados de suas atividades, e prover um ambiente acadêmico-científico que propicie o conhecimento dos trabalhos realizados, bem como de suas metodologias de pesquisa, ensino, extensão, inovação tecnológica e artístico-cultural, desenvolvidos no Estado do Rio Grande do Sul.

O novo cronograma da 21ª MPU está disponível abaixo.

Cronograma

 

 Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.