OBRAS

Inicia construção das quadras esportivas do Campus Santo Antônio da Patrulha

Projeto foi desenvolvido pela direção do campus e pela Associação Atlética Acadêmica FURG-SAP

Junto à inauguração do pavilhão de salas de aula, do laboratório de informática Sistemas 1, do Espaço de Aprendizagem Colaborativa dos Estudantes e do Espaço de Permanência Docente na Unidade Bom Princípio do Campus FURG-SAP, teve início, no último dia 19, a construção de duas quadras esportivas para uso pelos estudantes e servidores.

Notícias Relacionadas

Uma das quadras, a quadra de vôlei de areia, medirá 8mx16m e ficará ao lado da quadra de futebol, que também será construída com dimensões de 18mx30m.

O projeto das quadras foi desenvolvido pela direção do Campus FURG-SAP e pela Associação Atlética Acadêmica FURG-SAP e, posteriormente, detalhado pela Diretoria de Obras da Proinfra/FURG, tendo recebido a anuência da Proplad/FURG para a sua execução. A Associação Atlética Acadêmica ficou encarregada do plantio de grama na quadra de futebol e já possui recursos financeiros para a execução. Ambas as quadras estão sendo construídas próximo ao ponto de convívio dos estudantes, criando um setor esportivo e de lazer.

Antônio Valente, diretor do Campus FURG-SAP, destaca também o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura e do Meio Ambiente que contribuíram para as licenças ambientais junto à Coordenação de Gestão Ambiental da FURG (CGA).