EVENTO

Campus Santo Antônio da Patrulha promove o encontro sobre Investigação na Escola

Inscrições podem ser realizadas até 1º de março

Nos dias 29 e 30 de maio, o Campus Santo Antônio da Patrulha receberá a 6ª edição do Encontro Sobre Investigação na Escola. Com o tema “Em defesa da escola, da ciência e da democracia”, o evento acontecerá na Unidade Bom Princípio do campus.

Notícias Relacionadas
As inscrições podem ser feitas até 1º de março pelo site https://xvieie.furg.br/inscricao. Professores da Educação Básica da rede municipal e estadual de Santo Antônio da Patrulha terão isenção da taxa de inscrição.

A realização desta edição é uma iniciativa do curso de Licenciatura em Ciências Exatas e do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências Exatas, com apoio do Campus Santo Antônio da Patrulha, do Instituto de Matemática, Estatística e Física (Imef) da FURG e da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

A realização desta edição do evento no litoral norte é uma iniciativa do curso de Licenciatura em Ciências Exatas e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas, com apoio do Campus Santo Antônio da Patrulha, do Instituto de Matemática, Estatística e Física da FURG e da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

Em caso de dúvidas, outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail xvieie.furg@gmail.com.

Cartaz