Reunião

Campus Santo Antônio da Patrulha participa de mobilização pelo turismo no litoral norte gaúcho

Atividade buscou discutir o desenvolvimento do turismo na cidade

O Campus Santo Antônio da Patrulha, representado pelo diretor Antônio Valente, participou nesta segunda-feira, 14, juntamente com o secretário municipal da Cultura, Turismo e Esportes da cidade, Cristiano Quevedo, e o Diretor de Inovação, Kassiano Fraga, de um encontro com o Secretário Estadual do Turismo Ronaldo Santini.

Notícias Relacionadas
O foco da reunião foi o desenvolvimento turístico de Santo Antônio da Patrulha e da região turística litoral Norte. Atualmente, está sendo elaborado o plano turístico do município num convênio entre a Prefeitura Municipal e a FURG. Por outro lado, a IGR Região Turística Litoral Norte e o Corede Litoral mobilizam os municípios para ações conjuntas visando o desenvolvimento regional por meio da atividade turística o ano inteiro.

Na oportunidade, a equipe da Secretaria de Turismo do Estado abordou também a nova rota turística “Caminhos de Anita”, na qual Santo Antonio participará, estando prevista para o próximo dia 29 março, o lançamento oficial da rota pela Setur no centro histórico da cidade.

*Estagiária de Jornalismo, com supervisão de Fernando Halal