INGRESSOS

Comunidade acadêmica da FURG pode se inscrever gratuitamente para Insight Sul

Maior evento físico e digital de inovação do RS acontece na próxima semana

Estudantes e servidores(as) da FURG já podem se inscrever de forma gratuita no Insight Sul 2021, maior evento físico e digital de inovação do Rio Grande do Sul. A proposta é integrar hubs pelo Estado nos dias 10 e 11 de setembro com ações em Pelotas, Vale do Taquari e Rio Pardo, além de Rio Grande.

Notícias Relacionadas

O cupom 100% off no Passaporte Digital garante acesso online completo à programação do evento, incluindo as atividades que acontecerão no hub Rio Grande, diretamente da Nova Rheingantz, e nos hubs de Pelotas e dos Vales. Inscreva-se com seu código no site oficial do evento.

Entre os principais palestrantes, estão José Galló, presidente do Conselho de Administração da Renner; Daniel Randon, CEO da Randon S.A.; Camila Farani, empreendedora e um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil; Pedro Englert, CEO da StartSe e ex-sócio da InfoMoney e XP Investimentos; e Luciano Potter, comunicador e radialista do Grupo RBS.

O hub Rio Grande ainda terá conversas sobre inovação para o varejo (com Paulo Renato Ardenghi, fundador do Cozinhe.me e CEO da Wise Innovation), painéis de economia criativa e um olhar para a união entre os empreendedores e as instituições acadêmicas. Cinco startups e sete empresas juniores vinculadas à Innovatio participarão presencialmente do evento, seguindo todas as orientações de prevenção ao coronavírus.

O evento tem capacidade limitada conforme o decreto municipal de enfrentamento à pandemia e a disposição das cadeiras respeitará o distanciamento necessário. Os participantes deverão usar máscara em todos os espaços. O Insight Sul 2021 é uma realização do Sebrae-RS com patrocínio do Sicredi e Badesul Desenvolvimento, media partner do Grupo RBS, e tem a Vetorial Tecnologia como provedora oficial de internet.

Card - Dia 10

Card - Dia 11