Avaliação e planejamento

Última semana para avaliar o semestre de ensino não presencial

Docentes e estudantes são convidados a participar de pesquisa

Até o próximo domingo, 6 de dezembro, estudantes e docentes podem participar de um processo de avaliação do inédito primeiro semestre de ensino não presencial, por conta da pandemia. Uma pesquisa elaborada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) busca compreender diversos aspectos da nova experiência, desde a infraestrutura disponível, passando pelo apoio pedagógico da universidade, o uso das plataformas, entre outros aspectos.

O objetivo é que a pesquisa possa fornecer indicadores para compreender o que precisa ser melhorado para o próximo semestre, que também não será presencial. Assim, a participação de docentes e estudantes de graduação e pós-graduação fornecerá subsídios para o planejamento do próximo semestre.

Os questionários podem ser respondidos até 6 de dezembro, no link disponível abaixo. Para os estudantes, a pesquisa substitui excepcionalmente neste período a Avaliação Docente pelo Discente, realizada ao final dos semestres letivos. Esta pesquisa se destina também a professoras e professores.

Para responder, entre no Sistema de Consultas da FURG e clique na opção que corresponde a seu vínculo:
Avaliação do ensino não presencial - Estudantes de Graduação
Avaliação do ensino não presencial - Estudantes de Pós-Graduação
Avaliação do Ensino não presencial - Docentes