SISU 2021

Divulgado o resultado da análise de documentação para matrícula na FURG

Quem tiver documentação pendente deve complementar inscrição até 2h da quarta, 28

Desde às 2h desta terça-feira, 27, candidatos e candidatas aprovados no SISU 2021/1 na FURG podem conferir o resultado da análise dos documentos enviados. A conferência deve ser feita no sistema de matrículas online da FURG . A universidade informa que o prazo, previsto inicialmente para a meia-noite desta terça-feira, 27, precisou ser adiado em duas horas em função de um problema de instabilidade de rede que impossibilitou a conferência no tempo previsto.

Notícias Relacionadas
Quem tiver alguma pendência indicada, tem 24 horas para complementar a documentação, até às 2h do dia 28 de abril, de acordo com o prazo estabelecido pelo edital nº01/2021 do SISU na FURG. Por isso, é fundamental que todas as pessoas inscritas acessem o sistema para conferir qual é a sua situação e, se necessário, complementem a inscrição. Para quem precisar fazer a complementação de documentos, a universidade produziu um tutorial, disponível neste link.

O resultado final e o comprovante de matrícula serão disponibilizados a partir do dia 29/04, no sistema de solicitação de matrículas online. Mais informações estão disponíveis na página do SISU na FURG.