INGRESSO

Prograd divulga 1ª convocação da lista de espera da FURG Sisu 2022/2

Envio da documentação deve ser realizado de 29 de julho a 1º de agosto

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), através da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), convoca os candidatos inscritos na lista de espera da FURG no Sisu 2022 - segunda edição, através da 1ª lista de convocados, para a realização da solicitação de matrícula online.

Notícias Relacionadas

Excepcionalmente durante o período da pandemia Covid-19, não serão realizadas solicitações de matrículas e entregas de documentação de forma presencial, devendo o candidato realizar o envio através do site da FURG Sisu a fim de efetivar a solicitação de matrícula no curso de graduação, ofertado pela FURG, para ingresso no segundo semestre de 2022.

Veja aqui os documentos para matrícula por modalidade. O candidato deve ler atentamente a lista de convocados e caso seu nome esteja na lista, cumprir com todas as etapas e prazos estabelecidos no edital de convocação da lista de espera.

O período de envio da documentação online é de 29 de julho a 1º de agosto. A complementação da documentação online poderá ser enviada entre 3 e 4 de agosto de 2022.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.