IMUNIZAÇÃO

Progep/DAS alerta para manutenção da vacinação independente de condições climáticas

Adaptações serão feitas no Cidec-sul caso chuva permaneça; cronograma permanece vigente

Na tarde desta terça-feira, 7, a Diretoria de Atenção à Saúde (DAS) da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), divulgou um comunicado informal chamando atenção para a manutenção das atividades programadas para a campanha de vacinação dos trabalhadores em educação da FURG. Em função da possibilidade de chuva, adaptações serão realizadas no Cidec-sul, para que nenhuma alteração de calendário ou organização seja necessária.

Notícias Relacionadas

“Com chuva ou sem chuva, estaremos te esperando”, destacou a diretora da DAS, Aline Ávila. Confira a seguir o cronograma e não se esqueça de portar, no ato, documento de identificação com foto, cartão SUS (ou carteira Unimed) e a carteira de vacinação com registro da primeira dose.

Cronograma

Quarta-feira, 08, às 9h – Grupo 1: Escola de Química e Alimentos (EQA), Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Iceac), Faculdade de Direito (Fadir), Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progep) e terceirizados cujo nome começa com a letra A.

Quarta-feira, 08, às 10h30 – Grupo 2: Instituto de Oceanografia (IO), Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra), Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e terceirizados cujo nome começa com a letra B e C.

Quarta-feira, 08, às 14h – Grupo 3: Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Instituto de Ciências Humanas e da Informação (Ichi), Pró-reitoria de Inovação e Tecnologia da Informação (Proiti), Faculdade de Medicina (Famed), Escola de Enfermagem (EEnf) e terceirizados cujo nome começa com a letra D até F.

Quarta-feira, 08, às 15h30 – Grupo 4: Instituto de Letras e Artes (ILA), Instituto de Matemática, Estatística e Física (Imef), Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e terceirizados cujo nome começa com a letra G até J.

Quinta-feira, 09, às 9h – Grupo 5: Escola de Engenharia (EE), Centro de Ciências Computacionais (C3), Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp), Fundação de Apoio à Universidade Federal do Rio Grande (FAURG) e terceirizados cujo nome começa com a letra K até O.

Quinta-feira, 09, às 10h30 – Grupo 6: Pró-reitoria de Planejamento e Administração (Proplad), Instituto de Educação (IE), Pró-reitoria de Graduação (Prograd), Reitoria e todos os órgãos vinculados e terceirizados cujo nome começa com a letra P até W.