ELEIÇÃO

Processo de consulta do superintendente do HU-FURG/Ebserh informa sobre votação desta quarta, 8

Pesquisa de opinião se refere à gestão 2022-2026

Foto: Jorgito Santos

Docentes, técnicos-administrativos em educação, técnicos concursados pela Ebserh e estudantes da FURG opinam nesta quarta-feira, 8, sobre a indicação da Superintendente do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Júnior da FURG (HU-FURG/Ebserh).

Notícias Relacionadas

A pesquisa de opinião é relativa à gestão com mandato de 1º de janeiro de 2022 até 1º de janeiro de 2026, e ocorrerá das 5h às 21h. A urna de votação estará localizada no saguão do HU (próximo ao sistema de ponto, com entrada pela Rua Visconde de Paranaguá). Cada participante votará na mesa receptora conforme seu segmento representativo, portando documento de identificação com foto.

Buscando garantir a acessibilidade na consulta, o eleitor cego ou com deficiência visual poderá contar com a ajuda de uma pessoa de sua confiança, a qual será autorizada por um mesário da mesa receptora de votos. Esta pessoa poderá acompanhá-lo, ingressando na cabina de votação e até mesmo depositar o voto na urna.

A apuração será no anfiteatro da área acadêmica do HU-FURG/Ebserh e terá início logo após o término da votação. Os trabalhos não serão interrompidos até a proclamação do resultado, que será registrado, de imediato, em ata lavrada e assinada pelos integrantes da Comissão Especial e será publicado nesta página. Devido às condições sanitárias, terão acesso ao local de apuração dos votos todos os integrantes da Comissão Especial e cada candidatura poderá indicar três fiscais e um técnico do RH/Ebserh.

A listagem de nomes que compõem o colégio eleitoral está disponível neste link.