A 20ª Mostra da Produção Universitária (MPU) que acontece de 24 a 26 de novembro, se caracteriza como o principal evento da FURG, pois engloba todos os segmentos da universidade e a comunidade externa. A Mostra contempla diferentes eventos, como o Congresso de Iniciação Científica (CIC), o Seminário de Extensão (EXT), o Encontro de Pós-graduação (EPG), o Seminário de Ensino (ENS), o Simpósio de Cultura (SimCult), a Feira de Inovação Tecnológica (Fitec) e ainda o Salão de Indissociabilidade (SI).
Em reunião realizada no Oceantec, Grande Pacto aprova projetos para impulsionar desenvolvimento em Rio Grande
Projeto Água que nos Movimenta inicia atividades
FURG recebe visita da Embaixada Real da Noruega
23º EPG
O Encontro de Pós-graduação tem como proposta ser um espaço para divulgar, promover e acompanhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelos estudantes de pós-graduação, nos programas da FURG, bem como de outras instituições de ensino superior. Nesta edição o EPG recebeu 355 trabalhos inscritos.
Inscrições
Em sua 20ª edição, a MPU acontecerá no formato online pelo segundo ano consecutivo, com as atividades que compõem o formato original adaptadas à modalidade remota. As atividades serão realizadas de formas síncronas e assíncronas, através de apresentações, atividades culturais, oficinas e debates. A mostra traz como tema “Entre memórias e reinvenções: resistências que transformam”.
As inscrições para ouvinte seguem abertas até o dia do evento, através deste link.