PRÊMIO

Laboratório de Ensino de Oceanografia vence concurso fotográfico

Sob o tema “Olhares sobre a APA da Lagoa Verde”, trio formado por docente, técnico e estudante recebeu a premiação

A equipe do Laboratório de Ensino de Oceanografia Química (LEOquím) do Instituto de Oceanografia da FURG venceu o concurso fotográfico “Olhares sobre a APA da Lagoa Verde”, promovido pelo Núcleo de Educação e Monitoramento Ambiental (NEMA) da Prefeitura do Rio Grande e apoiado pelo Criança Esperança/Unesco.

Notícias Relacionadas
A professora Maria da Graça Baumgarten, o técnico em Química Edi Morales Pinheiro Júnior e a acadêmica do curso de Oceanologia Vitória Gonçalves Souza, receberam a premiação no dia 26 de outubro, em nome do LEOquím/IO.

O LEOquím desenvolve o projeto de extensão “O conhecimento acadêmico a serviço da qualidade das águas da APA da Lagoa Verde” e vem buscando ajudar no monitoramento e na conservação das águas da APA Lagoa Verde, através de análises sazonais de nutrientes e análises bacteriológicas realizadas com a participação de alunos de graduação da FURG.

Para mais informações sobre o LEOquím visite o site.

 

 

Galeria

A imagem ostra um homem e uma mulher sentados, usando máscaras de proteção contra a Covid-19. Ambos mostram uma bolsa reciclável, camiseta e binóculos, prêmios que ganharam no concurso.

Professora e técnico mostram os prêmios recebidos .

Arquivo Pessoal