Nesta quarta-feira, 7, a comissão organizadora 25ª Mostra da Produção Universitária (MPU) divulgou a extensão do prazo de inscrição para ouvintes. Agora, interessados terão até o dia 9 de novembro para registrar sua participação, que deve ser feita exclusivamente por meio do site do evento, disponível aqui.
Portaria enquadra impacto médio para o campus Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e São Lourenço do Sul nesta quinta-feira, 8
Revisão do Estatuto da FURG avança para etapa de sistematização das contribuições
Pesquisa do TCE-RS e FURG faz diagnóstico sobre governança de benefícios tributários nos municípios gaúchos
Criada em 2002, a MPU tem como objetivo divulgar e promover a produção desenvolvida por estudantes de graduação e pós-graduação da FURG e de outras instituições de ensino superior, criando um ambiente de compartilhamento de experiências, metodologias e resultados relacionados ao fazer universitário.